O projeto

O projeto “Filhos da Amazônia” foi idealizado através da fotógrafa de recém-nascido Juliana Cavalcante no ano de 2016.  O intuito do mesmo é fazer com que o conhecimento da cultura regional seja transmitido através das suas fotos para todo o país. Quem nunca viu lindos trabalhos de Newborn na internet sendo desenvolvidos com props, cestinhos, paninhos e etc? Realmente fica muito bonito, porém temos grandes riquezas em nossa região que não são utilizadas e  muitas vezes até esquecidas,  por isso, tivemos a iniciativa de realizar as fotos com itens artesanais e naturais da nossa terra. Já que estamos falando em cultura, vamos analisar o período em que vivemos, ano do fast food, comidas congeladas, vídeo games, internet, interação digital, iphones, ipads e outros. Mesmo vivendo em um mundo globalizado  a cultura de determinado povo não é dinfundida na mesma velocidade de modo que se você perguntar a qualquer pessoa que não seja manauara sobre nossos costumes você irá ouvir dizer que nunca ouviram falar em tucumã, açaí, pupunha e as vezes podem até saber da existência mais nunca se quer provaram ou viram. Vamos levar nossos costumes e cultura através desse trabalho para o resto do país.

CONFIRA AS FOTOS

DA EXPOSIÇÃO

SOBRE A FOTÓGRAFA

Juliana Cavalcante é fotografa há 04 anos, proprietária da empresa de fotografia FAZ FOTO que trabalha com todo tipo de fotografia e filmagem na região, porém para agregar valores a cidade de Manaus-AM buscou especializar-se em fotografia de New Born (recém nascido) e trazer essa tendência com qualidade e inspiração inovadora.

É credenciada na ABFRN (Associação Brasileira de Fotógrafos de Recém Nascidos) e possui uma equipe fantástica de fotógrafas e editoras que trabalham com as manipulações de imagem para a composição de uma foto segura. 

Thais Araujo, Caroline Marques, Juliana Cavalcante, Caroline Dias

VEJAM AS MATÉRIAS SOBRE A EXPOSIÇÃO

  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
  • Grey Instagram Icon

@fazfotofranquias

© 2017 Criado por Faz Foto. Somos apaixonados pelo que fazemos